domingo, fevereiro 08, 2004

E entrámos no SEXTO dia da Criação

"Os Celestes disseram:-Produza a Terra alma vivente conforme a sua espécie;gado e répteis e bestas-feras da Terra conforme a sua espécie"

GÉNESIS I, 24

"Os Celestes disseram:-Façamos o Homem à nossa imegem,conforme a nossa semelhança; e que ele domine sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus e sobre o gado e sobre toda a Terra, e sobre todo o réptil que se mova sobre a Terra"

GÉNESIS I, 26

O equilibrio biológico tinha sido um sucesso.Para "revivermos" algumas espécies tivemos de usar de alguma imaginação já que os restos de ADN para a clonagem estavam em muito mau estado.Enfimmm... não nos saímos nada mal.
"Tudo parece caminhar para melhor.O bipede indígena era mamífero,metafísico,ignorante,mas não completamente idiota,perfectível,porque já estava submetido,e admirativo."Desconhecia o seu papel na procriação e o regime que vigorava entre eles era o matriarcado.
Isso era um óbica que teríamos de ultrapassar.
A discussão entre os cientistas sobre os perigos da nossa intervenção na evolução desta espécie aumentam de tom.
Lúcifer anda agastado com o fascínio que ela exerce sobre toda a comunidade dos ELOHIM..

"Então o Senhor dos ELOHIM feztombar um torpor sobre o adão(...) tirou-lhe uma das costelas (...) e organizou esta costele numa mulher. (...) E o adão disse: - Esta é o osso dos meus ossos,a carne da minha carne."

GÉNESIS

Estamos no ano 11000 a.C.
A decisão estava tomada no Conselho dos Elohim-Era possível fazer evoluir esta espécie para graus muito elevados de desenvolvimento científico e iríamos fazê-lo.A decisão não foi unânime,mas a maioria foi confortável.

Sem comentários: