MEGA FRAUDE NO SECTOR ALCOÓLICO
Em tempos fiz um apelo à blogosfera,na suposição de,eventualmente ser lido por alguma alma gémea,no sentido de obter informações sobre qual o lugar em Portugal onde pudesse obter whiskie de qualidade.
A razão desse apelo prendia-se com a falsificação obscena que estava a acontecer com a maioria das bebidas alcoólicas comercializadas em Portugal,a começar com o "massificado" whiskie.Não era preciso ser "un connaisseur",bastava ser um consumidor eventual par se dar conta de que os Whiskies vendidos em Portugal,tanto os novos como os antigos estavam "MARRADOS",tal era a desfaçatez dos alarves contrafactores.
Enfim, o caso assumiu foros de escândalo,até ver devido à fuga de impostos,pelo menos na versão mediática,que mandou às urtigas a saúde pública severamente ameaçada por esse envenenamento dos nossos jovens e não só,pelo excesso de álcool etílico acrescentado ao produto original.
Mais vale tarde do que nunca,mas inexplicàvelmente nenhum órgão de INFORMAÇÂO,dos 181 detidos e 72 empresas se referiu a um único nome,alertando os incautos sobre as empresas que comercializavam bebidas envenenadas.
A minha contribuição,como consumidor é essa:NÃO COMPREM WHISKIES NOS SUPER MERCADOS!
Sem comentários:
Enviar um comentário