sexta-feira, agosto 17, 2007

Ah... o meu Benfica!

F. Santos, repito, é na minha opinião, um péssimo líder. Não faço a mínima ideia de quais são os seus conhecimentos futebolísticos, mas conheço os meus.
A gestão de um balneário, que em épocas recentes, de Camacho e de Trapatoni, permitiu criar uma equipa,revela-se nos últimos tempos como um espaço de deserção, de desânimo e de falta de confiança.
O problema não terá nada a ver com o " mau feitio ", ( Trapatoni e Camacho tinham-no ) mas sim com a capacidade de relacionamento interpessoal e de autoridade perante a equipa e a Direcção do clube, coisa que só os competentes poderão exigir.

A distância que um chefe pode alimentar não deve existir internamente e o ar permanentemente carrancudo e acossado que exibe, nos treinos e fora deles, indicia falta de camaradagem e de confiança pessoal.

Como será possível, por exemplo, motivar jogadores como Rui Costa, com o recorrente avisode " falta de pernas para os noventa ",de Nélson, que se vê estúpidamente no banco de suplentes substituído por L. Filipe, um jogador que não lhe chega aos calcanhares e Anderson, Moreira, Mantorras, etc...

E que dizer das patetices monumentais no jogo europeu? Como foi possível lançar o puto naquelas condições e tirar Bergessio, sacrificando até à exaustão Leo, R. Costa e Petit?


Que regresse Camacho, RÁPIDAMENTE que este senhor não nos serve. É mediocre.

Sem comentários: