Por outro lado, há uma diferença entre um Homem e um babuíno...
Por outro lado, campeiam em Portugal e não só o TÉDIO e as " modernices", passos civilizacionais, que quando em confronto com o desenvolvimento psicológico de um povo amarrado a atavismos nefastos que lhe toldam a maturidade, como o caso português, revelam - se apenas como meros exotismos, barrocos e bacocos.
Portugal, meu País de adopção,por razões que hoje não contemplo,é um país onde medram abusadores de crianças, pedófilos e pederastas, num número tal que só a " cumplicidade " envergonhada de toda uma nação não permite enfrentar uma realidade que o dia a dia nos reporta a cada passo.
Tenho por mim, em reforço ao que penso, que se se fizer uma investigação séria e confidencial às mulheres ( principalmente )portuguesas de trinta anos para cima, por todo o País,abordando esse tema e se elas forem capazes de superar o desconforto, a vergonha e serem sinceras, a conclusão desse inquérito será devastadora.
Alguém se atreve???
Por essas e por outras é que sou contrário à adopção de crianças por casais gays, até por pensar que o maior número de abusadores está dentro do ambiente familiar da criança.
Se não me chegassem as razões e os fundamentos naturais, atacados duramente por essa deliquiscência social, niilista e suínica, de uma espécie atraída pela Estupidez, basta - me saber que nenhum casal gay deixará de combater a heterossexualidade natural da criança adoptada, pela simples razão de que também penso que A GENÉTICA NÃO TEM NADA A VER COM A ESCOLHA LIVRE QUE FIZERAM DA SUA VIDA E DOS SEUS GOSTOS SEXUAIS.
A homossexualidade é UMA ESCOLHA DELIBERADA,cultural e eventualmente orientada pelo ambiente familiar, tão sómente. A extinção desse espaço doentio, sim doentio, de interferência na evolução natural da criança deveria ser uma obrigação, nossa e do ESTADO.
Não ficarei por aqui...
Sem comentários:
Enviar um comentário