O REMAKE do " menino de oiro... "
O " homem invulgar " ( que falta de gosto!... ) de F. Cabrita, não vai ter o prefácio de Marcelo. SAFA! terá pensado, e fez bem em não ter o nome nessas andanças cabritas...
Casa Pia, ainda se lembram?
Ilídio Marques, um dos jovens " violados " vem, em entrevista vangloriar - se de - " um grupo de putos deram a volta à P.J. ", fazerem parte de uma conspiração contra os réus acusados no processo.
SANTA INGENUIDADE! Saberá ele que, eventualmente, não vá o diabo tecê - las, ou de facto, quem foi manipulado foram eles e já agora toda a " opinião " cabritinizada que se predispôs a isso?
UMA PERSPECTIVA MEDONHA
António Seguro " chega - se à frente " oferecendo - se para ajudar P. Coelho na formação de um governo. Se já não me chegasse o susto de imaginar P. Coelho e apaniguados à frente do Governo, só me faltaria ter lá também o Seguro para o pesadelo ser total.
Uma perguntinha - Esse pessoal acha já que Sócrates " arrumou as botas ? "
CUMPLICIDADES
Henrique Monteiro acha que Sócrates deu cabo da esperança dos portugueses e que " ...sem esperança não existe capacidade de sacrifício, de resistência, de mobilização ".
Miguel Sousa Tavares pensa, com Guimarães Rosa, - " A vida é assim: esquenta e esfria, aperta, daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é CORAGEM ".
Calamatche pensa que a esperança é um sentimento vazio e desmobilizador, reactivo e passivo nas mais das vezes e bloqueia a acção e atitudes pró-activas. Só é útil para um moribundo religioso.
E pronto, está twittado.
Sem comentários:
Enviar um comentário