Lamento meter a foice em seara alheia e... para completar o aforismo... mal amanhada.
O Sporting, parecendo que não, está a preocupar mais os adeptos do Benfica, como eu, do que à sua massa associativa, por mais do que a irracionalidade (!!!?) competitiva nos diga que é mais um que não nos vai dar muito trabalho a afastar do pódio.
Todos os meus amigos são lagartos que hoje, cabisbaixos, aguentam todas as minhas larachas costumeiras ao rival e é uma pena ter perdido as nossas saudáveis polémicas da segunda circular.
Cá vai um conselho aos sócios e é de borla. O Sporting PRECISA de autoridade. A sua debilidade actual está na moleza dos seus dirigentes e da sua direcção técnica do futebol. Seria preferível ter como treinador hoje o Sá Pinto original e não o falsete que por lá andou carregado de boas - maneiras a suportar uma incipiência que a moleza e paciência do Domingos deitou a perder. Autoridade para despachar o Ismaylov e outros que tais, como muito bem notou o Ricciardi, que pelo dinheiro que ganham, não estão lá a fazer nada.
Pode acontecer que o mau - feitio do Jesualdo consiga meter as coisas na ordem e disciplinar um balneário muito mercenário, aliás na linha de todos os grandes, e profissionalmente burocrático e sem alma.
É claro que a equipa entrou em pré - temporada antes, mas muuuuuito antes do Natal.
Cá vos esperamos para o ano...
Sem comentários:
Enviar um comentário