sábado, março 12, 2005

ANGULUS RIDET

O sexo só é sujo quando as pessoas não tomam banho-ANA DRAGO,deputada bloquista

É caso para perguntar-Antes ou Depois?

Como há duas espécies de Homens-uns que lavam as mãos antes de urinar e outros que o fazem depois,a pertinência da interpelação impõe-se.


AMBIÇÃO e FIRMEZA

parecem ser os atributos exigidos ao Novel Premier,valores aos quais o mito direitista parece dar grande importância...

E PARA QUÊ...é o que se espera para ver.

RETRATO DE FREITAS DESPEJADO

Vivemos quarenta anos em FASCISMO e excepto uma minoria,toda a gente se dava muito bem.
Após o 25 DE Abril,dever-se-ia sanear essa maioria comodista?


Uma criancice e um erro

J.A.Saraiva continua a confundir alhos com bogalhos...Vejamos...
Considera e com razão uma criancice o envio do retrato de Freitas do Amaral à sede do PS e fazendo alarde de "coerência",acha que,cito "Sempre discordei das alterações dos nomes das ruas ou das pontes e das disposições!!!? das estátuas de figuras públicas quando os regimes mudam".

A assunção da HISTÓRIA só nos pede que tenhamos memória e retenhamos os ensinamentos dos êrros,NÃO que GLORIFIQUEMOS sem apear do pedestal as aberrações.
Chamar Ponte 25 de ABRIL à ponte que custou sangue suor e lágrimas a uma geração que morria estùpidamente em África por causa duma visão,também ela canhestra de HISTÓRIA,é uma homenagem a uma data que significou o reparar de uma "justificação" dada pelo Ditador,quando confrontado com o exaurir das finanças públicas na guerra do Ultramar a querer "provar" que o País estava em desafogo económico.
A História tem memória e há memórias que convém não esquecer,não é?

Porque é que HITLER não tem estátuas em nenhum lugar do Mundo?

Já agora,através do azedume de J.A.Saraiva,descobri que quando Freitas do Amaral vai à praia fica de "costas voltadas viradas ao mar".Patetices,digo eu...

Se calhar,melhor ele virou costas isso sim à companhia desagradável que tinha numa DIREITA estúpida.voraz,mesquinha e maniqueista e descobriu,como humanista que é,que a sociedade moderna terá de ser solidária e atenta na resolução dos seus problemas que são globais,ou seja,vão para além do bem estar GORDO,COMODISTA e SALAZARENTO de uns quntos ressabiados.

Sem comentários: