sábado, setembro 05, 2009

CONTINUEMOS...

A verdade é que sempre houve medo dos planificadores num mundo que seria de uma pobreza franciscana sem eles, sem a sua visão e acção.

Como construtores de uma Civilização a braços com uma diletância atroz e velhos de Restelo a pedir licença a um pé para avançar o outro apoiados no carisma do senso comum timorato que de senso só tem o comum e estabilidade do conservadorismo e reaccionarismo.

Os planos minimalistas do programa do PSD que, como disse o outro, são válidos ad aeternum na vulgaridade que a interpretação da complexidade do Real se lhe cola, portanto, uma cartilha de intenções elaborada numa qualquer mesa de café do País. Uma pobreza inquietante que só poderá ter saído de carácteres ainda mais inquietantes. Uma pobreza avara e mesquinha limitada ao presente.

Contaminada a Imaginação ,a Arte, a Religião e corrompida a Ética, a Solidariedade e a Política, prende - se o Homem à terra e à Terra, nos limites da sobrevivência.

O único Plano que a Direita tem para Portugal e que o faz estrebuchar é o ORÇAMENTO GERAL DO ESTADO.



CASO TVI

Patética a histeria à volta do frenesim MMGuedes e insultuosa a colagem ao PM e ao PS desta nova merdice.
A história das escutas e da pressão sobre Relvas não foi suficiente para os JORNALISTAS estarem alertas para as tentativas de manipulação que os jornalistas e chico - espertos se vão exercitando até à contagem dos votos!!!?

Sem comentários: