domingo, janeiro 31, 2010

EGOISMOS...

Lamentávelmente outros assuntos comandam as minhas preocupações. E como são pessoais, pessoais continuarão.

Por outro lado, as últimas cenas da política nacional e internacional, de tão gastas, enfadonhamente repetidas, com os mesmos alibis de ontem, como se nada se tivesse passado sobre a vida de milhões de seres humanos, ainda crentes da possibilidade de gerarem, pela sua esperança, infelizmente, e não pela sua acção, uma nova geração, já não de políticos, mas de Estadistas, como recentemente foi referido, NADA me trouxeram de novo que valesse a pena comentar, já que a fulanização da POLÍTICA não me interessa.

Até hoje ainda não ouvi nem li uma ÚNICA reflexão relevante sobre o que TEM DE SER a Nova Democracia, na hierarquização dos seus objectivos e na redefinição necessária, revolucionária dos seus pressupostos concretos, concretos e não metafísicos.

NENHUM Homem quer ser governado. Fomos instruídos no amor à Liberdade e transformámo - LA num Mito ao qual acrescentámos a nossa irracionalidade, deiificando -A fanáticamente por sobre TODAS as coisas, hoje esquecidas na bebedeira libertária que tão infantilmente tem estado a moldar o século XXI.

Sem comentários: