quinta-feira, janeiro 21, 2010

LAGARTO, LAGARTO...

Quando o SCP nomeou o sr. Sá Pinto para Director desportivo apeteceu - me zurzir na falta de senso e desnorte do seu presidente, ou dos seus dirigentes máximos e da complacência da SAD em relação ao desvario.

Contive - me, até porque o SCP, em relação ao Glorioso tem tomado atitudes tão disparatadas que essa, a ser mais uma, como se verificou então e agora, não merecia o meu verbo. Eles que se amanhem, gozei eu, então.

Eu sei que a culpa de tudo isso - este desnorte absoluto dos dirigentes e das equipas de futebol do Porto e do Sporting - É do BENFICA. E porquê? Porque este ano está a demonstrar NO CAMPO, como se tem pedido, ( com LFV será SEMPRE no campo, já que não possui muitas qualidades de " subversão " que abundam no Norte )que é a melhor equipa de Portugal, apesar da resistência e estoicismo do Braga e do seu treinador.

Enfim, pode ser que a partir de agora a equipa do Sporting não se sinta refém dos Ultras do Sporting e consiga jogar futebol como sabe e sempre soube, a bem da Liga.

Sem comentários: