... falemos desse outro, ( será!!!? ), universo que mantém o Zé em suspenso.
As interrogações são muitas. Até onde irá o descalabro dos " LAGARTOS " neste campeonato? Por quantos vão perder amanhã com o Everton?
Será que o acrisolado amor pela gestão tripeira irá atrair mais adeptos àquela mancha verde e vazia que é o estádio do Sporting?
Verdes de inveja pelo Glorioso, não conseguem já ver um palmo à frente do nariz. Aparentemente, pela ausência, parece que já nem o Presidente dá um tostão furado por aquilo.
E então, o que dizer da massa adepta do Braga que arregimentou involuntáriamente todos os tripeiros na tentativa de travar o campeonato ao Glorioso? Nunca pensei viver e ver tanta cegueira e desfaçatez por parte de uma massa adepta. Esqueceram -se que vão ficar em 3º lugar este ano?
O que vale é que isso só vem confirmar o que todos eles já sabiam - o Benfica é um alvo a abater e consegue unir, aliás como o actual Primeiro - Ministro,toda a Oposição, numa traficância atroz, cega e irracional contra a QUALIDADE de um plantel e de uma gestão inatacável. Até há um cheirinho de parecença entre esses dois senhores tão visados pela mediocridade e inveja - Sócrates e Filipe Vieira.
O Benfica, quer se queira aceitar isso ou não, tem contra si este ano, o sindroma de Robin Hood, TODOS os árbitros nortenhos, que estão em maioria na Liga e toda a influência negativa que o universo tripeiro, bracarense e lagarteiro possam exercer.
É uma luta titânica que a cada jornada tem de travar, tendo de ser, dupla, triplamente melhor, marcando golos que anulem e/ou ponham a nu a conspiração que, cedo, até inconscientemente, possa influenciar árbitros honestos.
A pressão vai ser INTOLERÁVEL e a brincar a brincar, só com uma determinação e pertinácia " socráticas " vencerão TODOS os que de amor pela bola só tem a clubite e/ou o apagão.
Sem comentários:
Enviar um comentário