... e enfim libertos da asfixia da arrogância do PODER, tomemos o nosso destino nas nossas mãos.
Abaixo o Governo e as suas manipulações, da Imprensa, da Economia, das Finanças, da Segurança Social, da Saúde e da Educação.
Queremos ser LIVRES de todas as luminárias que se atrevam a mudar o remanso do nosso coma e da mediocridade assistida e alimentada dos conteúdos dos " Merdia " que tem " culturalizado " este nosso tão atento povo. A nossa liberdade tão atingida por ataques insanos sobre os nossos ilustres protectores, merece uma nova Portuguesa.
Vivam a Manela e o Crespo! Viva o Rangel e a outra Manela! Viva a culta Direita portuguesa que lê um livro por dia e apresenta 50 na TV.
Viva a esquerda radical portuguesa, dona e guardiã da Democracia reciclada com meneios de varina e deslumbramentos gays.
Viva o sutiã das aguerridas fêmeas portuguesas cujas bocas descobriram a retórica e o prazer da palavra no Parlamento e não só, para lá do asseio do seu uso.
Viva a minha RAIVA do desaparecimento da palavra Pátria do léxico português, Viva o País de velhos e impotentes. Viva a geração do sofá e do Twitter mais o Facebook, Viva a parvoíce armada em cómico de pacotilha, Viva a defunta elite intelectual portuguesa a viver de revistas cor de rosa e de arrôtos de enchidos, Viva a cretinice e ovelhice nacionais à volta do Micael Carreira, Viva a humildade do nobre povo a aguentar a arrogância de quem os tem e as pretensões de quem gostaria de os ter, Viva Cavaco, Viva o PGR, Viva o Presidente do supremo, Viva Alberto João, Viva o CDS, Viva o PCP e as manifestações de rua, Viva o BE, Viva o PSD e viva a República de bananas que se está a descobrir que é de dióspiros.
Abaixo o Sócrates, abaixo o Ps, abaixo o Sócrates, abaixo o Estado, Viva a Grécia, Viva Espanha, Viva Portugal dos pequeninos, Viva o Viagra, Abaixo o Sócrates, abaixo a mediocridade dos alarves, Viva a arrogância dos valentes, Viva a minha independência e o meu asco, abaixo Sócrates, Viva o Portugal dos Dantas, abaixo Sócrates, Viva Sena, Viva Almada, Viva Saramago, Viva Camões, Viva Pessoa, abaixo Sócrates, Viva o " Abrupto " e a sua pança prenhe de Sócrates,Abaixo Sócrates, vivam os diospiros e viva o Ega, viva Salazar,abaixo Pessoa, abaixo Sócrates, Viva Paulo Portas, Viva Jerónimo, abaixo Sócrates, Viva Passos Coelho, abaixo Sócrates, Vivam todos os do Contra e viva a unanimidade dos Não - bananas,abaixo os desdentados,viva às próteses,abaixo o burro,viva a vaca, VIVAM OS DIÓSPIROS!
E viva a minha indigestão e o meu vómito! VIVAS aos Dantas deste País! E....Abaixo Sócrates e Viva quem vier. Viva Portugal!
P.S. 1/1/2016 - DESCULPEM, PARECE QUE NÃO ME FIZ ENTENDER, PELO MENOS A ALGUNS...
Sem comentários:
Enviar um comentário