Nós sabemos que as épocas do Sporting se resumem a guardar todas as suas forças e capacidades para ganhar um joguinho ao Glorioso. Bem, cada um sabe de si e das suas finanças...
Voltando ao jogo jogado nas quatro linhas e para além das tretas do costume ( aí o Sporting e o Benfica são de uma ingenuidade fantástica... ) relativas às arbitragens, o Sporting correu mais em busca da sua satisfação anual.
Quanto ao Benfica, o seu treinador errou, errou e errou, a começar pela titularidade da dupla de centrais Garay e Luisão, vinda de lesões e sem ritmo e sem pernas. Lamentável e desastroso jogo fizeram.
Ao resto da equipa faltou a inteligência de Aimar para normalizar a superioridade do jogo do Benfica perante a camionete lagarta.
Quanto aos meus eufóricos amigos lagartos, prestem atenção ao árbitro que vos vai sair no jogo com o já escolhido campeão deste ano. E nós é que estávamos a ser levados ao colo... As coisas não mudaram de um ano para outro. Ficou só um bocadinho mais difícil afastar o Benfica. Vocês afastaram - se por incompetência. Ao Benfica só com aldrabices apesar de todas as escorregadelas do seu treinador.
Sem comentários:
Enviar um comentário