sábado, novembro 22, 2014

CLÍMAX, POR FIM...


                                                           JOSÉ SÓCRATES

Este é o rosto de um dos mais odiados políticos de Portugal. O despudor de tamanho dislate em que Portugal se compraz numa acefalia indigente, nunca atingiu, por exemplo, a maior figura votada da sua história recente - SALAZAR.

O onanismo perverso a que se dedicaram desde o momento em que se tornou primeiro - Ministro do país, primeiro os seus adversários políticos e depois a massiva manipulação mediática numa corrupta ligação com a magistratura,  já denunciada por Marinho Pinto então, está na sua fase que se crê, final.
 O gajo, o falso engenheiro,  que se permitiu afrontar - nos cara a cara no Parlamento e reduzir a nossa argumentação doutoral a lixo, foi finalmente associado a crimes que, pelo exemplo passado que deu a fumar dentro de um avião, acaba por nos confirmar da sua natureza criminosa.

Deu luta o homem, raios, Face Oculta, Freeport, etc e, ou por incompetência de investigação ou por esperteza, não deu em nada. Desta vez, parece que o apanhámos. E não é que veio numa altura muito conveniente...

Derivemos...
1 - Foi um acto deliberado de humilhação a um ex - Primeiro - Ministro, a sua detenção no aeroporto. Não havia necessidade a não ser passar uma imagem distorcida de Justiça cega, sobre a qual sabemos ser uma grande treta. Pelos vistos a conversa dos brandos costumes só serve para abrandar e caracterizar o Zé...
2 - O sr. Excelentíssimo Juíz Alexandre fez história. Boa!
3 - Fui um admirador da coragem e da postura de Sócrates durante os seus mandatos e apoiei genéricamente o que de bom fez.
4 - Não faço a mínima ideia se é culpado dos crimes de que é acusado. Provas, exige - se!
5 - Justiça limpa e transparente e castigo justo, caso for culpado.
6 -  Retratação, com consequências sérias, em caso de inocência.

Sem comentários: