ENFIM...
" O futuro de Mário Centeno está nas mãos de Álvaro Domingues " - Marques Mendes
O conselheiro de Estado e comentador televisivo ( só em Portugal...) semanal das incidências da política portuguesa proferiu essa profecia sobre um ministro das Finanças a quem Portugal deve dos melhores resultados económicos, sociais, por arrasto e de política externa junto dos seus pares da U.E.
ERRADO, sr. conselheiro! O ministro das Finanças em Portugal responde políticamente ao P.Ministro e o seu futuro tout court não está nas mãos de ninguém, a não ser do próprio e das decisões pessoais que sobre ele lhe concernem.
O êrro político de aprendiz de feiticeiro, como por aqui o chamei quando tomou posse, desmascarado pelos factos intuídos no dossier C.G.D., que a Oposição de Direita tem cavalgado acéfalamente por sobre o interesse nacional, não o diminuirá nas suas competências perante o Governo de que faz parte, dos partidos que apoiam o Governo e junto da U.E.
Se isso ( putativos SMS trocados com Álvaro Domingues com revelações que já TODA A GENTE intuiu... ) tem sido percepcionado como uma bomba atómica pelo conselheiro e pelo PSD e o CDS, o problema é deles. Por mim e para a maioria será, se revelados públicamente, como aparentemente já o terá sido ao Presidente da República ( inacreditável!), será... um foguete busca - pé.
Sem comentários:
Enviar um comentário