A DIREITA ESTÁ EM DESESPERO...
... E QUER A TUA PELE
A semvergonhice da Direita portuguesa está a um passo do paroxismo e histeria emocional e está a tornar - se perigosa.
Sem tirar um vírgula ao que tenho dito sobre o assunto dos incêndios deste ano e lembrando - me do Verão Quente de 1975, constato um upgrade concertado de cerco a esta solução governativa por parte de todo o universo anti - geringonça.
Perante a impotência política e sem retórica contra os sucessos obtidos estão a dar formas concretas ao Diabo do Passos. NUNCA, mas nunca, os fogos estiveram tão próximos das populações e nunca, mas nunca a incompetência foi tão visível. Como não acredito em coincidências... aceito a teoria de conspiração de que o propósito de tudo o que está a acontecer no terreno é claro - enfraquecer o governo e fazer - nos esquecer dos seus sucessos.
Ora, aí está a cavalgagem da desgraça das populações, atingidas miserável e asquerosamente, pela infâmia e pouca -. vergonha do PSD e do CDS.
Para já, e eu tinha avisado, deram razões ao Marcelo, como se disso precisasse, para mostrar a face num discurso cheio de ambiguidades e solicitações à guerrilha. A posição, aparentemente ambígua do P.C.P. também está a ajudar à festa e disso terá de ter consciência, não desfalecendo na segurança do Governo contra a Oposição.
Para já, conseguiram a demissão de uma ministra do Governo. Se políticamente, para o Governo, que não como resposta aos gritos dos Media, do Presidente e da Oposição, seria um passo a dar dada a fragilidade política exposta da Ministra, por outro deu esperança a que se atreva hoje a pedir a demissão do Governo por parte do PSD, de uma moção de censura encorajada, entrelinhas pelo Presidente da República por parte do CDS e a um, oh céus! acabrunhamento do ex - primeiro - ministro, P. Coelho, a morrer de vergonha pelo país...
Os dados estão lançados e a parada da Direita é alta e não hesitará nos passos que serão necessários - se o tempo quente e seco continuar e aproveitando a " ameaça " de Marcelo, voltaremos a ter uma desgraça que lhe dará o alibi para dissolver a Assembleia da República.
Posto isto, António, põe - te a pau!
Sem comentários:
Enviar um comentário