Cobranças indevidas...
Permito-me, desde já dar um conselho ao P. Ministro: não deixe que a Oposição lhe venha a fazer qualquer tipo de cobrança sobre os " resultados " da presidência da U. E., nomeadamente os Media, tão lestos a glorificar e assumir os triunfos alheios como se a honra lhes pertencesse como a criar " sepulturas " aos vencidos.
A vaidadezinha de eventualmente virem a anunciar o tão sonhado, pomposa e provincianamente anunciado e desejado TRATADO DE LISBOA, no caso de a formalista e conservadora Europa não o querer tão cedo, dará lugar a acusações políticas ( palavra que não vislumbro de que índole ) recriminatórias e imbecis sobre a incapacidade deste pequeno País impor os seus desejos à Matrona.
Do mesmo modo, se a ingenuidade europeia, alicerçada na presunção de ser a DONA da Democracia e dos direitos humanos ( pressupostos ainda em construção ) a levar a rejeitar a cimeira com a África por causa de um facínora a prazo de seu nome Mugabe,a estreiteza desse posicionamento não o fará culpado de coisa nenhuma, a não ser o ser P.M. de um país europeu, MAIS NADA.
De qualquer maneira, como sou um crente de que a maior revolução que acontecerá neste século será a morte da ESTUPIDEZ MILITANTE, prevejo que também saberá como lidar com ela.
Sou um apoiante sob reserva... até ver.
Sem comentários:
Enviar um comentário