ABUSOS SEXUAIS DE CRIANÇAS NA TERRA DO KAMASUTRA
É medonho o relatório do Human Rights Watch sobre o que se passa na terra do Gandhi no que diz respeito à aberrante e anti - natural prática de sevícias sexuais sobre crianças e ao assustador e criminoso exercício de violação.
Até os animais, de qualquer espécie, acatam o determinismo da lei natural sobre o amadurecimento sexual. Os sapiens , em geral, o fazem e em todas as sociedades humanas essas práticas em análise são TABUS. A sua ocorrência em qualquer sociedade, dos bosquímanos aos asiáticos, dos americanos aos europeus deveria ser violentamente punida, com exclusão espacial perene do convívio dos predadores com as nossas crianças e com a aplicação inapelável da pena de morte em caso de vítimas mortais.
O que é realmente perturbador é o cinismo cultural que admite relativismos conducentes à aceitação de normas tradicionais em algumas paragens e o espesso manto de silêncio que cobre essa realidade no espaço da sociedade ocidental.
Se o H.R.W. se atrever a fazer um estudo sobre o que se passa a esse nível na Europa, por exemplo, junto das suas crianças e mesmo recorrendo à memória dos seus adultos, a nossa indignação sobre o que se passa noutras paragens, como a Índia, o Japão ou a China, para não falar dos USA, ficará soezmente enquadrada numa realidade que de tão universalizada adquire matrizes sociopatas no mínimo medonhas, no que diz respeito ao condicionamento da nossa animalidade, que séculos de repressão não extirpou, no que à sua face íntima e pessoal diz respeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário