... andam a provocar monumentais arrotos por tudo o que é massa adepta - uns pinguinhos em Lisboa e arredores, mais uns pinguinhos nos PALOPS, mais uns milhares no Porto que só com a ajuda do pleonástico e fanfarrão " Grande Porto " consegue encher o Dragão, enfim, uma indigestão que já não dá para esconder...
Quando Luís Filipe Vieira disse no Funchal - O Benfica é Portugal e NÃO que Portugal é o Benfica, como qualquer espírito menos toldado reconheceria a diferença, foi EXACTAMENTE isso que quis dizer. É como aquela diferenciação que há entre partidos nacionais e os outros, valeu ?
No entanto, o sr. Carlos Pereira Santos em a " Bola " de hoje quis, convenhamos que sem talento, usar do famigerado sarcasmo do seu adorado presidente Pinto da Costa e glosar sobre as palavras do LFV dando - nos, ofendido, uma lição da História com um apanhado de nomes conhecidos. Só lhe faltou declamar os telúricos Régio e Torga ou o Botto como o chefe costuma fazer nos seus devaneios intelectuais.
Podia, como opinante desportivo, ter - se lembrado de alguns atletas. Estaria mais de acordo com as suas competências e mostraria também que estava atento às incidências que têm assolado o seu FCP e não se intrometer em assuntos que só conhece pela rama, como a Ironia, por exemplo.
Sem comentários:
Enviar um comentário