sábado, fevereiro 07, 2004

"Está completamente posta de parte a ideia de que os homens de há seis ou sete mil anos tivessem podido descobrir o fenómeno da precessão dos equinócios.Para tal,teriam de ser ensinados por quem soubesse-astrónomos qualificados.Ora:"

1 Vamos ver que a antiguidade parecia conhecer o fenómeno da precessão dos equinócios;
2 Os sacerdotes-astrónomos atribuíam aos CELESTES o conjunto dos seus conhecimentos.

Entre o ano 4530 a.C. e o ano 2370 a.C.,o Sol equinocial eleva-se na casa do TOIRO;é o período em que o FARAÓ adorava o ÁPIS-TOURO.

Por volta do ano 2370 a.C.,já quase na entrada da casa do CARNEIRO,um Deus Carneiro chamado CHNUM aparece no Egipto e toma,pouco a pouco,importância.O ponto vernal já está perfeitamente dirigido para a casa do Carneiro,em 2200 a.C.,quando o príncipe de Tebas usurpa o trono e se transforma em Faraó de todo o Egipto,ao qual impõe o seu Deus,ÁMON-CARNEIRO.

Continuaremos...
RECAPITULAÇÃO

JEAN SENDY acredita que a Terra foi visitada na Pré-História por alienígenas com uma formidável capacidade científica e que tiveram uma actuação decisiva na evolução da história humana,actividade essa relatada em diversas "Mitologias",e com um rigor transparente no livro GÉNESIS da Biblia.

Analizando cada versículo desse livro,ao qual atribui um carácter verídico,"romanceia" à luz dos conhecimentos científicos actuais toda a actividade dos ELOHIM.

É sobre esse extraordinário episódio,cujo relato CALAMATCHE resume por alto e leva ao vosso conhecimento na tentativa de vos levar a ler este extraordinário livro.
Adenda ao terceiro dia

A experimentaçao levada ao cabo pelo entomologista de serviço revelou que algumas espécies de insectos,anárquicos como o resto da espécie,podiam ser condicionados e que esse condicionamento se fixava hereditàriamente.Brilhante!Mais uma achega para as experimentações que estavam já em estudo para os hominídeos.
Após termos feito a "ressurreição" das espécies dizimadas pela Glaciação,chamámos junto a Nós alguns humanos para que nos dissessem o nome por que eram conhecidas.
A imaginação deles revelou-se muito fértil na nomeação de alguns nomes de animais dos quais nunca tiveram conhecimento em vida.
Isolámos alguns.Sentiamo-nos como deuses.A Ciência para nós tornou-se a única razão da nossa existência.

sexta-feira, fevereiro 06, 2004


Quarto dia

"Os Elohim disseram:-Que se façam as luzes no espaço dos céus para separar o dia da noite,e que elas sirvam de sinal para as estações,para os dias e para os anos"

GÉNESIS I, 14

Muito longe estávamos nós de Theos.Este universo e este céu que habitávamos agora precisava de uma nova referenciação,de um novo mapa celeste,em suma.
Ao fim de cada 2160 anos,o Sol "nascia" em determinado lugar do céu que resolvemos,para simplificar,atribuir um nome,ao exacto momento em que o sol "entra" nesse ponto.Escolhemos um dia,que mais tarde os humanos charam de Equinócio da Primavera.

Reparámos que entre duas aparições do sol sobre o mesmo ponto vernal apresentava uma discrepância em relação aos nossos cálculos.
Enquanto a Terra perfaz a sua revolução em 365 dias,5 horas,48 minutos e 49,6 segundos, o sol deveria "aparecer" decorrido esse tempo,mas não... ele aparecia ao fi de 365 dias,6 horas,9 minutos e 9,6 segundos.
O equinócio ocorre antes que termine a órbita terrestre...Interessante!

domingo, fevereiro 01, 2004

"Então o Senhor dos Elohim formou a partir do solo todos os animais dos campos e todos os pássaros dos céus;levou-os junto do homem para ver como ele os chamava e para que todo o animal vivo tenha o nome que o o homem quiser chamar-lhe."

GÉNESIS

A glaciação por pouco não destruia todo o ser vivente à superfície da Terra.
A nossa próxima tarefa será recolher ADN de toda a flora e fauna encontrada de modo a reconstruir nos laboratórios os animais extintos,assim como as plantas.
Tarefa ciclópica essa,mas ao alcance da nossa tecnologia.
O estabelecimento do equilibrio biológico é que será o grande desafio.Mas temos todo o tempo do mundo.

O aperfeiçoamento genético entre nós tem sido um sucesso tal que por esta altura a nossa ciência tem evoluido de maneira tal que THEOS está a ficar para trás neste domínio e não só.Os problemas que o cruzamento entre nós suscitou há uns milénios atrás foram resolvidos,e actualmente olharmos entre si é como olharmos para um espelho.Somos gémeos autênticos e se não fossem as habilitações estimuladas para determinadas direcções,chamemos "científicas"seríamos UM corpo único,uma UNIDADE.