sábado, agosto 22, 2009

PERSPECTIVAS...

... de um mundo racionalmente poluído - o da POLÍTICA e de um outro èticamente exangue - o dos MEDIA



Da Política estamos conversados... Um mundo em evolução cujos passos lerdos em relação à CIÊNCIA e à única questão válida, não o QUÊ mas o COMO, não têm acompanhado os ensinamentos que a HISTÓRIA repetidamente tem posto à sua disposição.

Quanto aos MEDIA ou MERDIA como insistentemente se têm apresentado num desrespeito atroz por quem os lê, ouve, ou vê é de deplorar a indigência chico - esperta com que tentam manipular, especialmente agora em tempo de eleições o sentido de voto dos eleitores.

A primeira página do Expresso de hoje, para quem quer ver, não tem uma única notícia que não esteja contaminada com contrabando anti - PS, melhor, anti - Sócrates.
Toda a ralé mediática está já a ajustar o seu posicionamento em relação a uma putativa mudança de Poder num lamentável e indigente exercício que só envergonha os demais.

Valham - nos esses como filtros à mediocridade de alguns e à sacanice de outros.



quarta-feira, agosto 19, 2009

BELÉMGATE!!!!?

Por amor de Deus!!!!!

Bem, pelos vistos há elementos ligados a um desejo incontrolável de apear Sócrates que não param perante nada...

Quais serão as tramas inconfessáveis de Belém que aguçaram, para não dizer ameaçaram, de tal maneira o PS que este resolveu pôr sob escuta o Palácio de Belém!!!? e levou ao desespero os inocentes assessores que cândicamente levaram a sua preocupação ao PÚBLICO sob a forma de cobardes interrogações?

É claro que a Manuela não vai lá... e isso já é visível mesmo com a ajuda dos incendiários, dos reais e dos nanicos que de tão zelotas e idiotas vão levar o PM à maioria absoluta.

Aposto que a chafurdice vai aumentar de tom à medida que os trombeteiros vêm chegar a data das eleições. As interrogações cobardes continuarão a parecer já que a acusação directa fia muito fino e a insinuação em Portugal costuma ser música para os invejosos e para a má - língua nacional.

O silêncio do PR é sintomático e diz o inconfessável até que a coisa se torne mesmo nauseabunda e ameace de vez a reeleição ( que por mim não irá acontecer ). A susceptibilidade que está a pontuar o seu relacionamento com o Puto, por mim não abona muito a seu favor.