sábado, fevereiro 14, 2004

O Sol levanta-se na Casa de CANCER. Estamos entre 8850 a 6690 da era terrena,segundo os nossos cálculos e AQUILO que mais temíamos acontececeu: A CONTAMINAÇÃO do nosso grupo testemunha por um dos nossos mais conseguidos bípedes- modificados.A confiança que nele depositámos foi varrida pela sua vaidade.
Sem nos darmos por isso,levou ao conhecimento do nosso grupo testemunha toda a realidade das nossas experiências e a nossa posição de DEUSES imortais foi definitivamente abalada.

"Eis que o homem se tornou num de nós graças à ciência do bem e do mal.Agora é preciso evitar que ele estenda a mão também para a árvore da vida"

GÉNESIS III, 22
"Abalancêmo-nos na Antropologia,pois!Isso promete vir a ser apaixonante:aquele indígena que encontrámos talhando sílex,cujos congéneres vivendo fora do ÉDEN ainda trabalham o sílex,vai,por meio de um lento aperfeicionamento,tornar-se igual aos CELESTES.Dentro de alguns milénios,serão equipas de Terrenos (aperfeiçoados) que partirão a levar a civilização a Galáxias pouco desenvolvidas."


"A serpente diz à mulher:os Celestes sabem que,no dia em que comerem da árvore,os vossos olhos abrir-seão e vocês ficarão como os Celestes a conhecer o Bem e o Mal"

GÉNESIS III, 4 e 5

"Então o Adonai dos Elohim disse:Eis que o homem se tornou em um de nós graças à ciência do bem e do mal"
GÉNESIS III, 22
"Fecundámos artificialmente algumas fêmeas humanas,mas os semi-deuses deste modo obtidos são demasiado recentes para que se possam tirar conclusões experimentais.Mas o resultado parece ser bom:eles manifestam uma inteligência mais viva que a dos homens,mas fica inteiramente por determinar se esta inteligência será transmitida hereditàriamente.
Velamos por que os humanos que vivam fora do Éden para que progridam pelos seus próprios meios,como se não estivéssemos cá.Vivem em comunidades tendo já estabelecido relações entre elas:seguimos durante séculos a propagação das suas invenções pelas comunidades:tem sido apaixonante ver que por vezes basta uma pequenina ajuda da nossa parte para que eles avançam muito mais depressa.

Para lastimar são os eleitos do Eden,os que se encontram sujeitos a experiência.Sabem que são mortais e fabricam uma metafísica muito própria,que evitamos pôr em dúvuda,como é óbvio.O difícil vai ser prepará-los para a mutação a partir da qual possuirão um psquismo bastante robusto para aceitarem sem desesperos traumatizantes a descoberta da Imortalidade da Vida,da eternidade das moléculas,sem recurso nem escapatória...
" E eis-nos chegados à sexta Etapa.Tudo se prevê pelo melhor.A Biologia teórica triunfou:assim que lançamos alguns casais vindos de espécies de que,no dia seguinte ao cataclismo,só subsistia material genético parado e neutralizado em alguns cadáveres congelados,assim que largamos esses casais na Natureza,vemos instalar-se quase repentinemente um equilibrio biológico melhor que marginal,Conseguiu-se reconstituir toda a gama de espécies indígenas a partir de um conjunto bastante dispar de genes.

Consagrámos alguns milénios a este trabalho,é certo,mas quem é que nos irá repreender pela nossa lentidão?
Físicamente somos análogos aos homens e uma experiência recente acaba mesmo de demonstrar que a identificação cromossómica total é fácil de obter:um genótipo extremo pode ser fixado hereditàriamente.O que confirma a possibilidade prática de fazer mutar as fêmeas do bípede indígena,tornando-as fecunda ao nosso sémen."

domingo, fevereiro 08, 2004

E entrámos no SEXTO dia da Criação

"Os Celestes disseram:-Produza a Terra alma vivente conforme a sua espécie;gado e répteis e bestas-feras da Terra conforme a sua espécie"

GÉNESIS I, 24

"Os Celestes disseram:-Façamos o Homem à nossa imegem,conforme a nossa semelhança; e que ele domine sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus e sobre o gado e sobre toda a Terra, e sobre todo o réptil que se mova sobre a Terra"

GÉNESIS I, 26

O equilibrio biológico tinha sido um sucesso.Para "revivermos" algumas espécies tivemos de usar de alguma imaginação já que os restos de ADN para a clonagem estavam em muito mau estado.Enfimmm... não nos saímos nada mal.
"Tudo parece caminhar para melhor.O bipede indígena era mamífero,metafísico,ignorante,mas não completamente idiota,perfectível,porque já estava submetido,e admirativo."Desconhecia o seu papel na procriação e o regime que vigorava entre eles era o matriarcado.
Isso era um óbica que teríamos de ultrapassar.
A discussão entre os cientistas sobre os perigos da nossa intervenção na evolução desta espécie aumentam de tom.
Lúcifer anda agastado com o fascínio que ela exerce sobre toda a comunidade dos ELOHIM..

"Então o Senhor dos ELOHIM feztombar um torpor sobre o adão(...) tirou-lhe uma das costelas (...) e organizou esta costele numa mulher. (...) E o adão disse: - Esta é o osso dos meus ossos,a carne da minha carne."

GÉNESIS

Estamos no ano 11000 a.C.
A decisão estava tomada no Conselho dos Elohim-Era possível fazer evoluir esta espécie para graus muito elevados de desenvolvimento científico e iríamos fazê-lo.A decisão não foi unânime,mas a maioria foi confortável.
Sem o conhecimento científico ou transmitido por quem o conhecesse,como teriam podido os astrónomos da Babilónia predizer que os homens se igualariam aos Celestes a partir do ano 1950 da nossa era,quando começaria a era do AQUÁRIO?

"Os Celestes disseram:-Que as águas se encham de animais vivos e que os pássaros voem sobre a Terra"
GÉNESIS I, 20

"O nosso planeta esteve desprovido de peixes e de pássaros desde o glaciar WURM-III até ao fim do "quarto dia"?ou seja do ano 21500 a.C. e o ano 1300 a.C.?"

Continuando...

"Será possível atribuir ao puro acaso,na linha faraós-judaísmo-cristianismo,essa continuidade do simbolismo zodiacal,a existência de cultos ligados sucessivamente ao TOIRO,ao CARNEIRO e aos PEIXES,à medida em que a precessão dos equinócios fazia passar o ponto vernal do TOIRO para o do CARNEIRO e seguidamente para os Peixes?

Será possível enfim que só o acaso explique que os últimos fiéis ao simbolismo zodiacal sejam também os únicos que criaram uma civilização cosmonáutica,à imagem dos CELESTES cujo simbolismo reclamam?"

É que se isso tudo for coincidência,o conhecimento astronómico dos Antigos (quatro mil anos antes de Cristo) já conheciam a precessão dos equinócios.COMO FOI POSSÍVEL
"Mas a situação não era clara na época do Carneiro,no Egipto.ÁPIS ainda conservava fiéis,CHNUM e ÁMON faziam entre si concorrência desleal e as superstições invadiam todos os campos.

Foi então que aparece MOISÉS,que encaminha todo o povo hebreu para um culto em que o simbolismo do CARNEIRO é evidente e predominante.E,numa linguagem simbólica que a partir de então se generalizou a todos aqueles que reclamam o culto da Tradição,Moisés define a seguinte ideia: ao Carneiro,"a adorar",junta-se um símbolo anexo,o do Bezerro(filho de ÁPIS),para rejeitar.

Quando o ponto vernal entra na casa dos Peixes está-se no princípio do Cristianismo,que (inexplicàvelmente!!!?) tomará os Peixes como símbolo e que retomando o aperfeicionamento simbólico de Moisés,junta aos outros o símbolo do CORDEIRO, "filho" do carneiro hebreu."

Mas há mais...
Fala-se muito e com razão nos dias de hoje sobre a mudança e perda de valores.Os mais radicais acham que VALORES são categorias que desapareceram da vida da maioria dos cidadãos.

O Expresso,considerando a PÁTRIA como algo não muito diferente de uma fruta exótica põe-na em debate pelos piores motivos,questionando por absurdo!!!? as condições da sua existência.

Espantosa burguesia essa!Sabemos da História que sempre houve figurões desejosos desta união,mas também sabemos qual foi a resposta que o povo lhe deu.