segunda-feira, janeiro 26, 2015

HURRAHHHH!!!!! SYRIZA



NÃO! JÁ BASTA!

O povo grego fez jus à sua História e ao seu way of life que o seu edénico país moldou por milénios. Nascido da confrontação, conhece - lhe os trâmites e  narrativas. Berço da Democracia, conhece - lhe o sabor como poucos e, por ela, fez - se ouvir num grito de Liberdade por cima do clamor chantagista. 
O futuro virtuoso da Grécia e das nações europeias, em Democracia, só é possível na aplicação consciente de uma soberania partilhada e comparticipada nos princípios que consagraram a criação da U.E. e NÃO de penitenciais REGRAS impostas sobre países com dificuldades em trânsito, a que débeis líderes sobressaídos em obediência que não no debate franco e aberto com o diktaat, e o nosso P.Ministro, Passos Coelho tornou ~se o exemplo acabado do colaboracionismo austeritário, ajudaram na sua aplicação, por sobre a miséria daí resultante.

Um dia histórico na Europa que ameaça, com a Frente Nacional, o UKIP e o PODEMOS, sacudir a pasmaceira burrocrática que o Marco, perdão, queria dizer os Estados do Norte, instalaram num projecto do milénio, onde a Política se tornou o braço legitimador do saque em crescendo da Corporação Capitalista sobre a riqueza das nações, nomeadamente do seu TRABALHO.

Irá ser uma luta dura com os Burrocratas... Venha ela !