sexta-feira, dezembro 16, 2016

ALEPPO

A MANIPULAÇÃO MEDIÁTICA...

... que, desde Sadam, tem alimentado uma estúpida destruição do Oriente - Médio pós - colonialismo ocidental por aquelas paragens, pontua - se por, além de uma arrogante ignorância, já combatida num passado próximo por Lawrence da Arábia, uma estupidificação malévola, na mais das vezes inconsciente, dirigida a outros ignorantes inconscientes, do papel destruidor do Ocidente na desestabilização infame dos (des)equilibrios politico - religiosos resultantes da descolonização britânica - francesa.
A " pata " e o pathos interventor do Ocidente, mormente da U.K. e da França, mais a arrogância imperialista e belicista dos USA pós - Queda da URSS, multiplicaram por mil o desamparo das populações do Médio - Oriente.
" VIVA LA MURTE " - chamei, por aqui..., à política de extermínio dos líderes, e dos GOVERNOS, que não dos regimes, que asseguravam o equilíbrio entre a arrogância e o fundamentalismo sunita perante a heresia xiita representada pelo Irão e pela laicidade de Sadam.

A barbaridade política que representou o abate de Sadam e Kadafi,  enquanto o gatilho fundamentalista alimentava os interesses ocidentais através do REINO, fez parte de uma estratégia demencial que o século XXI contempla nas suas consequências.
Da minha lista de execuções, então denunciada, só faltava Bashar, que só não caiu ainda dada a intervenção da RÚSSIA, finalmente desperta.

De Aleppo, a 2ª maior cidade síria, ocupada por terroristas e "rebeldes" municiadas pelo Ocidente, que mantêm cativa a sua população, chovem mentiras e... sacanices.


Essas são as caras da libertação mortal levada a cabo pelo Governo sírio apoiado pela Rússia da cidade de Aleppo. 
A manipulação mediática tem estado a cargo dos papagaios e papagaias dos Media preguiçosos e jornalistas venais que têm envergonhado a profissão. Portugal tem hoje alguma jornalista ou jornalista em Aleppo? De que falam eles e elas? Os que cá estão agridem - nos com imagens facebookianas a estimular indignações perante o suplício das crianças ,confrontadas com a ESTUPIDEZ dos adultos. E... tomam - nos, a TODOS, por estúpidos.