sábado, abril 24, 2004

APITO DOURADO!... ao menos que haja sentido de humor quando nos olhamos ao espelho..

Comentar este episódio é comentar o País e a sua cultura de tráfego de influências,troca de favores e porque não de uma generosidade para os amigos,onde as regras incomodativas são para serem torneadas em prol do NACIONAL-PORREIRISMO.

Haja quem atire a primeira pedra!A sociedade portuguesa,no encanto da sua identidade deixará de ser o que é a partir do momento em que for destruida essa mentalidade cúmplice e amigalhaça no abordar dos problemas que afectam os nossos amigos,a nossa família e a nós próprios.Será de certeza uma sociedade outra,mas deixará de ser Portuguesa.

A verdade é que todos nós clamamos pela perseguição dos que se "safam" à custa destas manobras e vão safando os amigos,mas temos sempre uma lágrima ao canto do olho quando eles são apanhados.De facto não gostamos de,com ou sem razão,de ver pessoas vitimizadas.
Por mim,coração mole falo.

segunda-feira, abril 19, 2004

Ah!... O horror e a náusea...

"Põe-te a fazer a bomba
que seja uma bomba tamanha
que tenha dez raios de Terra.
Põe-lhe dentro a Europa inteira,
os dois polos e as Américas,
a Palestina,a Grécia,o mapa
e,por favor Portugal!
Acaba de vez com este planeta,
faze-te Deus do Mundo em dar-lhe fim!
(Há tanta coisa que fazer,meu Deus!
e esta gente distraída em guerras!)
ALMADA (Narciso do meu ódio)

domingo, abril 18, 2004


LENÇOS BRANCOS A QUEIRÓS



Aleluia!
Quero crer que desde que leio o Expresso,dizendo melhor "Política à Portuguesa" de José Saraiva foi a primeira vez que estou de acordo com ele.Pudera,foi a primeira vez que ele faz uma análise sobre um assunto sobre o qual toda a gente percebe,tendo mesmo tirado já as conclusões que se imporiam,sobre a "equipa" do Real Madrid.

Ora aí está um assunto sobre o qual somos tremendamente céleres a opinar e quase sempre com critério.VIVA O FUTEBOL!