quinta-feira, dezembro 09, 2004

ELEIÇÕES

A demissão do Governo colocou Santana no lugar perfeito:livre das teias dos dossiers e da crise,esvaziada a pressão mediática,solto como um passarinho,vai fazer aquilo que sabe fazer melhor,e ao qual o seu discurso,desgarrado,redondo e inconsequente,recheado de ruídos,melhor se adapta-as orelhas surdas da campanha eleitoral.

Vitimizado até à medula,ele e o par da coligação,vão disparar em todas as direcções.A "pose de Estado"vai estalar,e se o resultado não for de feição,aposto que estará na forja uma cisão do PPD-PSD e a criação de um grande partido da direita.

A esquerda não pode menosprezar essa dupla ou terá uma surpresa,não alcançará o objectivo definido pelo PS-um governo de maioria absoluta.
As excitações que este par é capaz de protagonizar,são muito apreciadas pelos indígenas,assim como curta é a sua memória e a desculpabilização.

ALERTA POIS!

domingo, dezembro 05, 2004

QUE SE FODA!

A mentalidade-que se foda-referida por Cesariny a propósito do comportamento dos portugueses na estrada,tipo"herói-suicida",revela-se também na sua atitude perante a SIDA.

Foi com estupefacção que tomei conhecimento que o número dos infectados já vai entre 30 a 40 mil e em crescendo,números esses engrossados,PASME-SE,com o contributo de jovens universitários.

QUE SE FODAM sózinhos em comportamentos cujas consequências só se reflictam neles,tudo bem,mas que já é altura de começar a substituir a solidariedade com punição e encarceramento é uma necessidade.
MEGA FRAUDE NO SECTOR ALCOÓLICO

Em tempos fiz um apelo à blogosfera,na suposição de,eventualmente ser lido por alguma alma gémea,no sentido de obter informações sobre qual o lugar em Portugal onde pudesse obter whiskie de qualidade.

A razão desse apelo prendia-se com a falsificação obscena que estava a acontecer com a maioria das bebidas alcoólicas comercializadas em Portugal,a começar com o "massificado" whiskie.Não era preciso ser "un connaisseur",bastava ser um consumidor eventual par se dar conta de que os Whiskies vendidos em Portugal,tanto os novos como os antigos estavam "MARRADOS",tal era a desfaçatez dos alarves contrafactores.

Enfim, o caso assumiu foros de escândalo,até ver devido à fuga de impostos,pelo menos na versão mediática,que mandou às urtigas a saúde pública severamente ameaçada por esse envenenamento dos nossos jovens e não só,pelo excesso de álcool etílico acrescentado ao produto original.
Mais vale tarde do que nunca,mas inexplicàvelmente nenhum órgão de INFORMAÇÂO,dos 181 detidos e 72 empresas se referiu a um único nome,alertando os incautos sobre as empresas que comercializavam bebidas envenenadas.

A minha contribuição,como consumidor é essa:NÃO COMPREM WHISKIES NOS SUPER MERCADOS!