quinta-feira, novembro 05, 2015

CONTRA ATAQUE

UNFORGIVEN

Imperdoável será para a Esquerda, nomeadamente o P.S., o Bloco de Esquerda e..., principalmente o P.C.P. a desarticulação programática da estratégia política encetada com o fim de afastar a Direita do Poder em Portugal por longos e duradouros anos.

Qualquer tique de má - fé, na suposição de ganhos desmesurados, agora e no futuro próximo, num país " desmantelado " pelo cinismo da Direita neo - liberal e que, à boleia de menos Estado, se apoderou dele reforçando profundamente a sua influência nos Ministérios e Direcções - Gerais enquanto criava, pelas nacionalizações, lugares de chefia para os próximos nas Administrações, será aproveitada pelos MERDIA e pelos Media, onde a superioridade de representação conservadora ,jornalística e comentarista tem sido de peso, para cavar fundo a desconfiança entre a Esquerda e desfragmentar uma aproximação que, a dar frutos hoje, será uma torrente no futuro, nomeadamente nas autárquicas, com maiorias que darão o controlo das Câmaras nas mãos da Esquerda, com o poder de as pôr ao serviço das populações.

Como exemplo, basta ver a recuperação apressada dos ex - seguristas, hoje pés - de - microfone de jornalistas a serviço e o endeusamento de um refractário profissional do P.S., desafiador contumaz das chefias do P.S., sedento de mando e chefia, de seu nome Francisco Assis.
Nesses anos de apropriação da nossa Vida, a Direita e os parasitas do sistema sangraram os portugueses em proveito próprio; uns a enriquecer o currículo para outros voos perante o conformismo atávico e indiferença asinina de grande parte da população e outros a catar os restos do repasto neo - liberal enquanto os oportunistas se moviam livremente em empreendedorismos cantados pela Coligação.
Portugal deixou de pertencer aos portugueses e ainda não se deram conta disso ou então acreditam que, Pessoa que se lixe, é o seu destino.

Essa oportunidade histórica de marcar a diferença neste país outrora resgatado da vil tristeza que aos poucos estava a regressar a uma dignidade ansiada, não pode ser perdida.
Se isso acontecer a ESQUERDA desaparecerá na representação do ou dos partidos responsáveis pelo desaire, porque a deserção será catastrófica na população votante.
E, acreditem, saber - se - á a história TODA, a contada e a real.

HAJA DISCERNIMENTO, POIS, em relação aos, agora sim, superiores interesses da Nação.