quinta-feira, agosto 23, 2007

TRANSGENIAS e outra coisas...

A pertinência do barulho à volta da destruição de milho transgénico foi em africaminha.blogspot.com vista como um fait- divers de Verão. Correcto.

Porém, o frenesim das autoridades centrou-se, com particular ênfase, na invasão do sagrado império da PROPRIEDADE, que foi devassada, qual virgem violada e amassada por energúmenos impiedosos.

Nada de surpreendente já que ela - a propriedade privada - é a base do nosso sistema.
PORTUGAL 1 - ARMÉNIA 1

Como bons portugueses que se prezam, os nossos rapazes deixaram a resolução da classificação para mais tarde. Pode ser que se arrependam.
AINDA O FERNANDO SANTOS...


Pois é...até ao fim teveum discurso conformista. Eu não sei se estou a ser muito injusto. Acontece que já tinha previsto que o homem não tinha perfil para o Benfica desde o ano passado, como aqui escrevi.

" A comunicação entre o treinador e a Instituição era ZERO " . Está tudo explicado. Como é que se permitiu deixar que isso acontecesse, com prejuízos óbvios para a equipa?

Para dizer o que penso e como acredito que também com o plantel a " comunicação "não era brilhante, estão também aí a razão das minhas pretéritas reservas.

Que seja feliz, que o plantel esse estava em cacos e com tendência para piorar.

segunda-feira, agosto 20, 2007

ÓBVIAMENTE, DEMITE - SE...

É claro que não há nada como o bom-senso como conselheiro das decisões chatas.
F. Santos será um bom treinador de equipas do meio da tabela e de modestas ambições. Pois que dedique a isso o seu linfático posicionamento profissional e deixe o lugar para quem tem mais genica.

Filipe Vieira não podia aguentar por mais tempo o " descalabro" do balneário, como bem se antevê na entrevista dada pelo Nuno Gomes.

O nacional - porreirismo não tem lugar, não pode ter lugar numa Instituição tão exigente como é a maior equipa do Mundo em número de adeptos.

Que venha o Camacho, já que em Portugal os bons treinadores estão ocupados.

domingo, agosto 19, 2007

POIS...

É claro que o Benfica ainda não tem uma equipa. É claro que Jesualdo, campeão na época transacta continua a apostar na equipa que lhe permitiu sê-lo.

É claro que tivemos uma sorte do caraças não ter tido, por exemplo, o Braga como o primeiro adversário na primeira jornada. É claro que o Mister Santos continua a asnear. É claro que a equipa que defrontou o Leixões foi a imagem do seu treinador - cinzenta, insípida, amorfa, servil e timorata. Com o Leixões!!!?
Por amor de Deus....a continuar assim, a começar assim, em que o melhor elemento em campo continua a ser o MAESTRO,mais vale entregar já a Taça ao Porto ou à belíssima EQUIPA do Sporting..