terça-feira, agosto 24, 2010

UM IMENSO VÓMITO...

É cívicamente inaceitável a mortandade nas estradas portuguesas. A estupidez associada à má condução tem sido de uma ferocidade brutalmente assassina na eliminação dos utentes das vias portuguesas.

Tem sido recorrente a atribuição das " razões " dos acidentes de viação a terceiros, nomeadamente o " mau " estado das estradas, a má sinalização,o péssimo traçado, o nevoeiro, a chuva,etc. etc..., como se a condução de um veículo não tenha de estar CONDICIONADA à existência dessas condições e principalmente à inteligência necessária para lidar com esses dados.

O desastre na A-25 e tantos outros que acontecem durante o ano podia e devia ter sido evitado se aos volantes das viaturas acidentadas estivessem condutores e não " Fangios de pacotilha ".
Lamento as vítimas inocentes, aqueles que são apanhados na onda da barbárie do típico condutor lusitano - mesquinho, incivilizado, frustrado,estúpido qb. e que resolveu levar a sua porcaria para além das suas fronteiras, como tem sido atestado pelas estatísticas espanholas, por exemplo.

Confesso que a sua auto- aniquilação não me tira o sono. Só lamento que não se suicidem sózinhos.