
Digo, repito e repiso que o único óbice ao desenvolvimento do TGV em Portugal prende - se com as mesmas razões que estiveram na origem das tentativas de obstaculização de qualquer obra pública desde o 25 de Abril - designadamente o mérito alheio da iniciativa e execução e , principalmente o CONTROLO dos milhões a eles associados.
As lenga - lengas políticas sempre serviram, com os aliados de costume e os de ocasião, para disfarçar a Azia.
Essa da preocupação com o nosso futuro " endividado ", teria bases para andar se a capacidade de o prever fosse inata e não um produto da Inteligência, que como sabemos é muuuuuuuito interesseira e rara.
" JÁ NÃO TENHO IDADE PARA ESTAR NO GOVERNO " Mário Lino - M.O.P.
Eu traduzo: - JÁ NÃO HÁ PACHÔRRA!...
...para flexibilizações ou dobrar de espinha que a política eleitoral aconselha .
Posto isto, espero que o cansaço e falta de pachôrra não atinja o resto da equipa de Sócrates e .... nomeadamente a ele.
Ele, o PM deste País, tem a obrigação de saber que os décibéis dos soundbytes da Oposição e nisso incluo os Media na sua eterna lapdance, têm um desígnio - REDUZI - LO À MEDIOCRIDADE E CONFORMISMO GERAL, repetindo o sucesso que levou ao abandono da política nacional de um dos mais brilhantes políticos que por aqui passou - GUTERRES.
Desde que a Burguesia tomou o Poder e fê -lo território das massas através do voto, muitos grandes homens perderam a Nobreza, o Carácter e a Alma que os distinguia dos restantes democratas.,
Sócrates, como combatente que é, tem de fazer frente a essa imolação pelos medíocres e manter -se arrogante . É que é um dos melhores elogios que o povo consegue discernir.
A humildade mereceu sempre desprezo das massas e definitivamente não faz parte do código genético de quem quer estar no TOPO
MAIS VALE CAIR DE PÉ!