sábado, dezembro 29, 2007

MINHA CASA - meu castelo - meu espaço de liberdade


Pois é: a fúria legislativa dos representantes eleitos entrou numa espiral de restrições à liberdade individual de tal modo que hoje, a coberto de uma maioria ( qual maioria ? a que votou neles ?) asséptica, a que não bebe, não fuma, não fode, não acelera,não pragueja, não cospe para o chão, não come em tascas, prefere cognac ao bagaço, sardinhas assadas rigorosamente vigiadas, condomínios em vez de bairros e ruas apinhadas de gente e sob o alibi de segurança fecha fronteiras aos não- europeus e limita drasticamente a nossa liberdade individual de sermos excessivos DONOS dos nossos excessos, dizia eu, obriga a que repensemos rápidamente o tipo de Democracia que nos estão a impôr, a nós, a minoria.

O acentuar das minhas convicções, que não condição, anarquistas tem-se agravado com o número diário de LEIS, PROPOSTAS, DECRETOS, NORMAS, REGRAS, RECOMENDAÇÕES, DECISÕES, ORDENS, JUÍZOS que sobre mim o Estado tem descarregado numa diarreia atroz. E vivo numa DEMOCRACIA.

Imaginem como será a vida dos cidadãos noutras paragens menos democráticas o Paquistão - o Afeganistão - o Irão - o Medio Oriente em geral - o Iraque, etc, etc...

A revolta contra o ESTADO,contra a Ordem estabelecida por umas quantas luminárias controleiras não surge por acaso e daí ao aparecimento de resistentes ( terroristas!!! ) vai um pequeno passo.

É que a função do Estado está a ser sacralizada no
OCIDENTE e não só, à medida em que está a desaparecer a vida pública e a liberdade individual é remetida para o aconchego do lar.

quinta-feira, dezembro 27, 2007

ASQUEROSO ATENTADO ABATE BENAHZIR BUTO NO
PAQUISTÃO.

LAMENTÁVEL, MAS PREVISÍVEL JÁ QUE ANUNCIADO E TENTADO.

VOLTAREI AO ASSUNTO COM MAIS VAGAR QUE O ASSUNTO TAMBEM ELE SE PRENDE COM A IMPLANTAÇÃO DA DEMOCRACIA ( UMA REVOLUÇÃO ) EM CERTAS CULTURAS...

segunda-feira, dezembro 24, 2007

UM NATAL...FAMILIAR QUE BASTE, COM AS TRICAS E BRONCAS DE COSTUME COMO EM QUALQUER FAMILIA QUE SE PREZA E SE PREOCUPE COM A FELICIDADE DOS SEUS.

FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES!