sexta-feira, fevereiro 29, 2008

OBAMA - CLINTON

Como era de esperar o Mundo está suspenso do resultado deste esplêndido despique que irá, cremos nisso, alterar a politica externa do Planeta por uma década, pelo menos.

Não é difícil calcular onde estão as minhas esperanças. Clinton é uma senhora do Sistema. Conhece - O demasiado bem para evitar ser manipulada por ele. À primeira vista esse conhecimento seria uma vantagem de peso, mas se repararmos bem foi exactamente isso ( o esperado, dentro desse contexto ) que a fez apoiá -Lo na guerra contra Sadahm e a fará cometer outros erros grosseiros e de monta para provar que tem TOMATES para ser Chefe das Forças Armadas e NÃO pô - las ao serviço do seu povo e não da sua plutocrata, venal, e de obscena rapacidade classe empresarial.

Obama, por ora é a esperança de mudança num País que tarda a crescer e que ainda mede as virtudes das nações pelo tamanho do PÉNIS, vulgo, capacidade de estropiar e de fazer DÔR. Clinton, pela maneira como lidou com o felatio público do marido, já a pensar nestas primárias, mete medo pela frieza de cálculo. NÃO É DE CONFIAR!