sexta-feira, fevereiro 27, 2004

"O ÉDEN não podia ficar na mão dos terrestes.A avançada tecnologia aì desenvolvida não podia cair em mãos ignorantes,com todos os perigos que isso podia trazer à vida na Terra.

NOÉ foi posto em segurança numa nave orbital e demos início ao DILÚVIO.E partimos para as estrelas.Muito tempo se passaria até que a Terra voltasse a ter condições de vida para Noé.Mas estarámos em contacto para o avisar de quando teria de regressar à Terra,deixando a sua órbita,com instruções para construir um rádio transmissor que nos permitisse,mesmo à distância acompanhar a sua evoluçao e eventualmente ajudá-lo no que for possível.
"O Conselho dos Elohim reune-se para definir definitivamente a sorte dos terráqueos.há uma minoria não apoiada por Lúcifer que acha que devemos destruir os terrestes condicionados pela nossa tecnologia e deixar a Terra desenvolver-se de per si,como se nunca cá tivéssemos postos os pés.

Acontece que a maioria deixou-se apaixonar pelo trabalho extraordinário que levámos a cabo e não aceita que pura e simplesmente reneguemos tudo o que os nossos antepassados fizeram pelos humanos no sentido de elevar a sua espiritualidade e torná-los nossos herdeiros nos Cosmos.

Por fim decidiu-se deixar ao mais brilhante dos mutantes de seu nome NOÉ,a tecnologia necessária para a preservação dos outros mutantes como ele,da mesma linhagem,que o tornaria e aos seus herdeiros os Senhores da Terra.Espalhariam pelos quatro cantos do globo a nossa Tradiçao,com a promessa de que,seguindo os nossos ensinamentos,quando o Sol nascesse em AQUÁRIO,já estariam perto de alcançar as estrelas,como Nós.