sábado, março 13, 2004

Santana dixit--Se for chamado a outros combates,mais importantes para o País,vou.E se não for a nada,acho que também faz muito sentido.

Pois é!Já conhecíamos a diletância e a desfaçatez,agora a imaturidade.

Pode ser que começa a entender porque é que não tem perfil para o cargo que ambiciona.
"GNR queria mais acção no Iraque".-IMBECIS!

Porque seria?Mais subsídio de risco para os bolsos,não era?
"Portugal aguenta confronto com regiões espanholas" titula o Expresso a partir da análise de estatísticas que mostram que o rendimento por habitante é superior ao de cinco regiões espanholas.

Quando se analisar melhor outros estudos e outras estatisticas,cairá de vez a desculpa serôdia dos nossos capitalistas de pacotilha e dos governantes,sobre a nossa falta de produtividade.
Quando é que as autoridades deste País mandar calar de vez a PSP com a sua insistência na revelação da sua falta de capacidade,meios e competência para lidar com a segurança dos cidadãos?

Esre contínuo desfilar de impotência só servirá para chamar o que não deveria ser chamado.CALEM-SE!

Não vos chega o recato dos gabinetes para falar sobre este assunto,ou será que,antecipadamente já se está a sacudir a água do capote?

sexta-feira, março 12, 2004

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL JÁ COMEÇOU!


FACE ÀS ARMAS IMBATÍVEIS DE UM LADO,A ESTRATÉGIA PASSA PELA GUERRA PSICOLÓGICA.
FARÁ SENTIDO A DIFERENÇA NA FORMA DE MATAR DE UM LADO E DO OUTRO?CLARO QUE FARÁ CONSOANTE SE ESTEJA DE UM LADO OU DO OUTRO.

A MORTE ADJECTIVADA NÃO FAZ SENTIDO.BASTA-SE A SI PRÓPRIA E MUITAS VEZES DEPENDE DE QUEM A PROVOCA,SEJAM GOVERNOS,DEMOCRÁTICOS OU NÃO,SEJA O INDIVÍDUO NA SOLIDÃO DA SUA PATOLOGIA.

ASSUMAMOS DE VEZ AS NOSSAS RESPONSABILIDADES PELO QUE FAZEMOS E PELO QUE DEIXAMOS FAZER EM NOSSO NOME.