sexta-feira, outubro 21, 2005

PRESIDENCIAIS

Cavaco falou e falou bem!

Confesso que nos primeiros minutos da sua declaração lembrou-me um Primeiro-Ministro a tomar posse, ao fazer o balanço da situação e prevendo receitas para as maleitas do País.
Corrigida que foi a alça, e igual a si próprio - tenso, formal, distante, quase enfastiado, enumerou as razões que o tinham levado ali. De caminho, marcou e bem, na minha opinião, os motivos que o movem " Não me candidato contra ninguém " foi uma frase bastante forte face às candidaturas da esquerda, mormente a de Soares, cujo desígnio expresso foi "derrotar " Cavaco. " Sou independente e serei o porta-voz de mim próprio " - outra declaração fortíssima, cujo alcance afasta qualquer apropriação do seu magistério por quem quer que seja, em caso de vitória.

Por mim, as esquerdas terão de suar muito, mas muito mesmo para conseguirem ter um presidente de esquerda.

Veremos como decorrerá a campanha. A insistir, negativamente a meu ver, no ataque pessoal a Cavaco, a desilusão será um facto.

A dicotomia esquerda - direita tem funcionado até agora e seguramente terá mais ouvintes...

domingo, outubro 16, 2005

BENFICA 2 - PORTO 0


QUE DIZER DA JUSTIÇA DESTE RESULTADO? OBRIGADO MALTA POR ESTA ALEGRIA QUE NOS TEM SIDO ROUBADA HÁ TANTO TEMPO..

TODA A GENTE CONHECE AS TÁTICAS DE MUITOS ENERGÚMENOS TRIPEIROS, QUE REPETIDAMENTE TÊM APAVORADO EQUIPAS DE ARBITRAGEM E POR VEZES OS PRÓPRIOS ADVERSÁRIOS, DENTRO E FORA DO CAMPO.

PARA GANHAR TERÍAMOS DE SER DE TAL MANEIRA MELHORES E LEVAR O SILÊNCIO AQUELAS BANCADAS, DISSIPAR O MEDO NA EQUIPA DE ARBITRAGEM E PROVAR QUE TEMOS O MELHOR FUTEBOL DA LIGA.

FIZÉMO-LO COM CONVICÇÃO, HOJE.