sábado, novembro 24, 2007

O Reino da " filho da putice "

Faço minhas a indignação de www.africaminha.blogspot.com e daí ressalto as razões da minha ausência temporária deste espaço.

Eu sei que a minha idade não ajuda ao optimismo em relação à espécie e também sei que a nova geração não me está a ajudar em NADA a mitigar a minha perspectiva em relação ao mundo novo que, penso eu ,ambicionávamos.

O absurdo ( a utilização de cereais como bio-combustível num mundo em que há pessoas a morrer de fome )a estupidez ( mais CO2 e CO para a atmosfera num mundo em que já se provou a maléfica incidência desta prática para o Planeta )a CUPIDEZ desenfreada na criação de mais valias financeiras sem UTILIDADE para os cidadãos a viver num estado de sobrevivência mínima, o conhecimento científico desprezado na sua relação efeito-lucro por energúmenos na posse dos meios de produção ", governantes a pensar no curriculum projectivo de lançamentos para lugares outros que não para os que foram eleitos, massificação ASSASSINA da Ignorância,em nome de Novas Tecnologias, só poderiam produzir em qualquer cidadão mínimamente atento esse estupor - VIVEMOS NUM MUNDO DE FILHOS DA PUTA e o raio é que muitas vezes ficamos sem saber se o SÃO por Ignorância ou por atitude convicta de quem o sabe ser - FILHOS DA PUTA

domingo, novembro 18, 2007

Ausências prolongadas...

Ainda ando por aqui... Estou a tentar evitar redundâncias reactivas, mas confesso que está a ser dificil. O país é pequeno e a paróquia é conhecida de todos assim como as manobras dos paroquianos.
Lá fora,no mundo civilizado, só os dislates e o destempero civilizacional temperam o desfalecimento dos neurónios e a cegueira planetária e o EGOISMO triunfa em toda a linha...