domingo, maio 23, 2004

A guerra é uma extensão da política por outros meios.O diabo é a guerrilha,terrorista, assassina,fanática,irracional...

Extraordinária a nossa capacidade de manipular as palavras para classificar os comportamentos dos outros...Num político não se esperaria outra coisa,mas de um comentador,esperava-se,talvez ingènuamente,alguma honestidade intelectual.De jornalistas então,se não conseguem sê-lo,façam-se comentaristas e aí saberemos com o que contar.

Vir dizer,como o JPP que é só no plano político que a guerra do Iraque está a ser perdida pelos ocupantes,não é só um truísmo (como ele diz),como arrasta consigo as consequências decorrentes,no plano Moral,de ter sido uma agressão torpe e injustificada.
Para dizer a verdade,ela não está a ser ganha(isso respondendo também à pergunta que um outro habitante de BUSHARON,de seu nome JASaraiva)em nenhum plano que se queira considerar.
No plano militar nunca estará ganha enquanto o território não fôr pacificado,o que se afigura problemático.
Na política interna dos USA prevê-se uma mudança estrepitosa da Administração BUSH.
Na política externa,o isolamento dos USA é um facto.
No plano económico,os números já foram dados a conhecer e são astronómicos.

Continuando con JPP,chamando à agressão dos ocupantes,uma política "impopular",que está dependente,na sua razoabilidade!!!?,da expressão do"amén" dos votantes é revoltante e denota um desprezo inaudito pela mortandade que assola aquela região,no remanso de uma letargia balofa,obesa,arrogante e pantufeira.
(continuaremos...)

Sem comentários: