sábado, junho 12, 2004

PORTUGAL-GRÉCIA

Dentro de quarenta minutos Portugal dá inicio à sua campanha no Euro 2004.Eu não sei qual vai ser o resultado,mas no entanto,do que conheço da equipa portuguesa,Portugal vai ganhar à Grécia,melhor,tem todas as condições para ganhar.

O falhanço,no caso de isso vir a acontecer,remete-nos naturalmente à condição identitária de um País que tarda a se libertar dos seus fantasmas.

Eu não sou celtibero.Toda a minha natureza é Africana,e,como caboverdiano,portanto sobrevivente nato,os desafios enfrentam-se com determinação,e uma vez avaliados,o afrontamento deve ser levado a cabo com toda a determinação.

A esquizofrénica personalidade Portuguesa enerva-me.Se ao menos funcionássemos só em euforia e que essa euforia fosse orientada para o confronto arrogante com os demais...

3-0 é o meu resultado,apesar do pessimismo dos meus filhos,produtos genuínos feitos em Portugal.

Sem comentários: