sexta-feira, fevereiro 18, 2005


A Pantera no seu esplendor

Confesso que já não me irritam as diatribes com que,recorrentemente,o pavão tripeiro,de seu nome M.S.Tavares.mimoseia o GLORIOSO.
Contra factos não há argumentos.Está-se mesmo a ver que não é do Benfica que mereceu esse cognome que ele classifica de equipa medíocre,mas sim do actual grupo que actualmente lhe veste a camisola-triste,coxo,madraço,temeroso e sem ambição e crença.

Individualmente,os atletas já provaram que têm capacidades para fazer parte de uma grande equipa,como é suposto o Benfica ser;mas neste arremedo de equipa!!!?,sem liderança,sem chama,sem futebol,parece que o que vem ao de cima são os defeitos.

Estranha ver um grupo de futebolistas,de cujos curriculas não há NADA de especial a reter ao nível de títulos,selam capazes de dar de si uma imagem de "laissez passer" vergonhosa e de tão fraco profissionalismo.Não se sentirão envergonhados na hora de receber o chorudo ordenado que NÃO MERECERAM?
Há dias o meu filho mais novo presenteou-me com o livro de Glórias do Benfica-MEMORIAL 100 com uma dedicatória significativa da sua e da nossa frustração "Já que só temos o passado...mais vale lembrar-nos bem dele".

Não creio que Trapatoni se esteja a rever no passado benfiquista e que sinta muita preocupação com o seu presente...Trap é um burocrata do futebol e perdeu-se no tempo.
O BENFICA é um clube de futebol de ATAQUE,e ele tem passado para os jogadores uma idiossincracia futebolística que os faz entrar em curto-circuito.

O fim da época vai-nos ser DOLOROSO.Iremos baquear em toda a linha.Não se salvará NADA,nem o treinador,mas isso será um mal que virá por bem.

Sem comentários: