domingo, novembro 13, 2005

PRESIDENCIAIS

O Expresso, que tem esforçadamente ajudado Cavaco Silva na sua " campanha " silenciosa, deve andar frustrado por não ter NADA a dizer do seu candidato. Cavaco só fala do que domina, desde a estória de MORE ( Thomas ), não vá escorregar nalgum concerto de violino de Chopin. é pouco, muito pouco, como aliás M. Soares tem apontado, para um representante do País. Ou será que é a cara exacta para esse efeito e aì...nada a acrescentar.

Vai daí, multiplica sondagens ensurdecedoras a gritar a victória de C. Silva à primeira volta, semanalmente, tentando manipular os eleitores atrelando-os a uma caravana de vencedores numa eventual marcha de campeões.

Em relação aos outros candidatos, referencia-os como " opositores " de C. Silva, vitimizando-o, e noticia " fait-divers " associados negativamente a imagens de conflitos, divisões, denúncias, traições, eu sei lá...

TERRORRISMO

ALELUIA! DEUS SEJA LOUVADO!

Portugal, segundo o Expresso, terá sido referenciado em comunicado de radicais islâmicos, com ameaças veladas de prováveis represálias. Ora até que enfim! Andávamos cá todos encolhidos de vergonha...Até paraecia que não vinhamos no mapa e que as nossas iniciativas democráticas não tinham tido eco, prefigurando um desprezo inaceitável por parte da AL QAEDA.
Pois bem, ficámos a saber que podemos ficar descansados, porque o Expresso teve acesso a documentação CONFIDENCIAL ou mesmo SECRETA, da Policia em que os terrorristas já falam de nós.
Espanta-me a irresponsabilidade da divulgação desses dados e mais dos passos que a Policia está a dar no sentido de contenção das ameaças.
É claro que, associado à paranóia da GRIPE, da SIDA, do DÉFICIT, da DROGA, temos que nos chegue para nos distrair e alimentar os Media.

Será que iremos ter um inquérito à difusão de matéria de Segurança Nacional?

Sem comentários: