sexta-feira, maio 26, 2006

SÓCRATES - " O TERRÍVEL "

O governo foi à Assembleia apresentar novas medidas para a área de Saúde, nomeadamente no que diz respeito ao funcionamento das farmácias, novas regras de criação de outras e sua implantação a nível nacional com o adensamento da sua malha.

Passando por cima da bondade destas medidas, reconhecidas aliás pela Oposição e aplaudidas pelo PSD, embora envergonhadamente e pondo de lado as suspeições barrocas do PCP e do PP por dever de ofício, notou-se que quando um Governo, no caso o actual, é sério, competente, forte e tem à sua frente um dos mais bem preparados, se não
é já o melhor Primeiro-Ministro pós-Abril, a Opopsição não sabe o QUE FAZER.
Quando aplaude é-lhe lembrada que mais não faz que a sua obrigação, quando critica é-lhe pedida proposta alternativa, que, salvo O Bloco ninguém tem.

Foi confrangedora a titubeante e enviezada argumentação da Oposição no seu todo, no debate de hoje: dura, forte e implacável a sua desmontagem por Sócrates.

A vida vai ser difícil para a Oposição ao governo por muitos anos mais, pelo menos enquanto Sócrates se mostrar tão bem preparado e tão demolidor.

Sem comentários: