terça-feira, agosto 10, 2010

CASO QUEIROZ

Confesso que quando a coisa do insulto foi " transpirada " para a opinião pública fiquei com a ideia de que o seleccionador tinha mandado o Director da ADop. para a p...q..p.... o que na " gíria " do não me chateies tem o seu equivalente no vai pró c......!

Grave, muito mais grave, até pelo rebuscar da frase que anulou o " não me chateiem " foi no entanto a agressão verbal que vitimou toda a Brigada anti - dopagem.
Vejamos...
" Por que é que estes gajos não vão a esta hora fazer o controlo para a c... da mãe do Luís Horta? " - Carlos Queiroz,segundo o Record

Por amor de Deus!...

E a indignação é dos advogados,desculpando Queiroz com o calão e o vernáculo?

Um cretino é um cretino e é um cretino... ( que me perdoe o Machado por lhe pedir emprestado o conceito... )

E já agora... o que é que vão lá fazer no C.Disciplina os figurões arrolados para testemunhar, comungando naturalmente com a execrável grosseria do seleccionador da..., não é de esquecer, SELECÇÃO NACIONAL?

Sabemos que a boa educação é um artifício difícilmente controlado nesse meio e será por isso que TEM DE HAVER uma punição exemplar.

Num País que se habituou a insultar, em nome da liberdade de expressão!!!?, públicamente e sem consequências de maior o P. Ministro, por exemplo,que haja TOMATES para pôr cobro a tanto vernáculo.

Podemos começar JÁ!

Sem comentários: