domingo, agosto 04, 2013

ALERTA GLOBAL!!!???

EM DEFESA DO PRISM

Nada como um alerta global, despoletado por informações " ( obtidas através de meios não rotineiros... ), segundo os USA, para manipular os incautos sobre as virtudes da malfeitoria configurada numa liberdade rigorosamente vigiada onde NADA escapa ao olhar guloso e quiçá voyeurista da NSA e quejandos.

É evidente que, até prova em contrário, que há países europeus, se não todos, que agradecem o sujar das mãos dos USA na vigilância fascista dos seus cidadãos e dos seus porque sabem que muito difícilmente teriam o desplante de encabeçar o despautério anti - democrático nos seus países e que hoje alinham na manipulação rasteira de um novo (!!!???) alerta global, quando a realidade já nos provou à saciedade que, de facto, pelas asneiras políticas recorrentes associadas à ganância e arrogâncias tecnológica e militar, que o Ocidente está de facto e de jure em guerra com cidadãos dos países que invadiu e destruiu deixando atrás a miséria e o caos, como está a fazer em todo o Médio - Oriente.

É claro que, em estado de guerra, também é preciso proteger a retaguarda quando se sabe que os ADVERSÁRIOS, os resistentes, são obrigados a lançar mão de meios não - convencionais, o chamado terrorismo, e actuar na sombra, aliás como o PRISM faz.

Quer queiramos ou não, cidadãos de países agredidos têm - nos como inimigos não - inocentes e culpados da mortandade e do caos que para lá levámos.

Vítimas inocentes? Eu sou - o, já que preferiria sentir - me num mundo mais decente para deixar de herança à nova geração e, por Deus, governado por criaturas menos venais do que essas com que o século XXI nos ameaça.
É evidente que a minha impotência e incapacidade de alterar uma realidade que deploro também me faz CULPADO das acções do meu governo, dos governos ocidentais.
Se já nem o voto, a única arma em democracia, serve para nada, quando as promessas eleitorais não passam de rasteiros embustes de manipulação eleitoral e a ÉTICA desapareceu do léxico e da praxis da cidadania OCIDENTAL a favor do Lucro, eu sinto - me CULPADO.

Não, não sou inocente de coisíssima nenhuma e mereço o que deixo fazerem em meu nome e que me degrada, degradando a minha consciência, a minha racionalidade e a minha humanidade.

Sem comentários: