sexta-feira, agosto 12, 2005

NADA DE NOVO NA FRENTE OCIDENTAL-É O QUE ME APETECE CONTAR SOBRE O QUE SE ESTÁ A PASSAR EM PORTUGAL-ZERO,NICLES,NIENTE.

ESTÁ TUDO A BANHOS PARLAPIANDO SOBRE OS MESMOS TEMAS DA ÉPOCA:O ABSURDO DE PORTUGAL SER O PAÍS COM MAIS FOGOS POSTOS NO MUNDO E QUE MANIFESTA A MAIOR INCOMPETÊNCIA SOBRE AS MEDIDAS A LEVAR A CABO PARA ACABAR COM A PALAVRA QUE RECORRENTEMENTE APARECE NESTA ALTURA DO ANO-CIRCUNSCRITO.

SE NÃO ME TOMASSEM POR "INCENDIÁRIO",DIRIA QUE OS TERRORRISTAS NÃO FARIAM MELHOR SE QUISESSEM PUNIR O PAÍS PELAS POSIÇÕES QUE O NOSSO PREMIER TOMOU POR ALTURAS DA INVASÃO DO AFEGANISTÃO E DO IRAQUE.
COMO DE TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO ESTAMOS CHEIOS,PERMITO-ME SUGERIR,DE NOVO, A PISTA DO DINHEIRO.

EM RELAÇÃO À POLÍTICA E À ABORDAGEM QUE OS MEDIA LHE TEM DEDICADO TEM SIDO DE UMA POBREZA SÓ COMPARADA COM A QUALIDADE DOS,DAS NOSSAS JORNALISTAS DE AGORA.
EM TEMPOS,BASTA CONSULTAR OS MEUS ARQUIVOS AQUI NO CALAMATCHE PARA O CONFIRMAR,CHAMEI A ATENÇÃO PARA O BAIXO NÍVEL DO JORNALISMO DE AGORA E ASSOCIEI-O CONVICTAMENTE À ENTRADA MACIÇA DE MULHERES NA COMUNICAÇÃO SOCIAL,SEM MEDO DE SER ACUSADO DE MISOGINIA.A ACUSAÇÃO FOI MOTIVADA PELA OBSERVAÇÃO ATENTA,DURANTE VÁRIOS ANOS DO QUE SE ESTAVA A PASSAR,E NEM ADMIRA,JÁ QUE É ATÁVICA A IGNORÂNCIA NACIONAL,MORMENTE ENTRE AS NOSSAS DAMAS,REPITO,DE QUALQUER ASSUNTO QUE ULTRAPASSE O SEU INTERESSE RESTRITO E QUE SE PREFIGURE DE SABER GRATUITO.E FICO POR AQUI.

Sem comentários: