sábado, dezembro 22, 2007

" DESMANTELO O ESTADO EM SEIS MESES " L. F. MENEZES

Esta pretensa declaração anarquista do líder!!!? do PSD vale por qualquer pretenso programa do partido do qual é o representante máximo. Vale pela irresponsabilidade política, pelo arroubo regionalista e pela falênca programática, derrotada à partida por sucessivos resultados eleitorais.

Pelo menos é um propósito honesto, frontal, que à partida não engana ninguém - Estarei aqui para defender os interesses individuais, das empresas, meus, e de quem me apoiar. O colectivo, ou seja a NAÇÃO, que se amanhe e que trate da vida dentro do " Estado possível " que eu me encarregarei, se possível de deixar para eles.

Para conteúdo político numa época em que os desafios do milénio apontam inexorávelmente para a solidariedade e gestão colectiva ( no interesse global )tudo isso cheira a mofo e revela uma mentalidade "tripeira" de ver as coisas que faz da região do PORTO a zona, se não a mais pobre, uma das mais pobres do PAÍS.

Querer alargar essa perspectiva bisonha para o resto do País é de uma pobreza política que raia a demência.


Na verdade, o que L. F. Menezes quer dizer em linguagem cifrada é o seguinte " Em seis meses porei o Estado ao serviço dos privados, alguns privados, claro ".

Sem comentários: