sexta-feira, janeiro 11, 2008




RUÍDOS...

1 - Aposto que haverá eventualmente outra zona nos arredores dee Lisboa onde se poderia construir o novo aeroporto de Lisboa, gastando menos dinheiro e com maiores capacidades em termos de valências logísticas, rodoviárias, existentes ou a construir... Não?
Eu creio que é só procurar de entre as alternativas ainda não propostas. Porém... e depois!!!?

2 - A que propósito é que tudo o que é autarca do Norte, Centro, Este e Oeste no meio de uma resma de leigos, anda a botar faladura sobre a construção do novo aeroporto Da CIDADE DE LISBOA!!!?

3 - Preso por ter cão e por não o ter, assim deverá estar a sentir-se o ministro das Obras Públicas pela aceitação da nova e consistente proposta que lhe foi dada a conhecer e que tem argumentos imbatíveis face à anterior que ele herdou e defendeu ( a paixão em politica é sempre má-conselheira )com tanto empenho e hélas com frases definitivas ( outro erro politico ).

4 - O resto... que não é NADA, são os ruídos habituais que acompanham o lançamento de qualquer obra pública de envergadura em Portugal - Centro Cultural de Belém, Euro 2004, Expo, CRIL, CREL, Ponte Vasco da Gama e eu sei lá...

O PROBLEMA é que o novo aeroporto vai ser feito pelo PS. Vai ser o PS o mestre do BOLO que é gigantesco... e a rapaziada desse partido vai - se encher e o PPD e o CDS a ver a banda passar, mutatis mutandisISSO, que não é coisa dispicienda num País como Portugal que faz mover as hostes.

Daí os ruídos...

Sem comentários: