domingo, março 23, 2008

ÀS VEZES ME ENVERGONHO...

O espanto esse já se me rareia...

Provávelmente incomodado com a condenação planetária da invasão do Iraque, o http://abrupto.blogspot.com com o título de " Delito de opinião " e falaciosos argumentos como os aduzidos então, faz-se de pobre vítima da " turba " ( e eu convencido que ela está no Iraque a matar com o ainda apoio dos seus lacaios convenientes ) que tem denunciado o crime da invasão, aliás como o faz em relação a todos os outros crimes.

Meu deus do céu! Que frieza e que narcisismo sem remorsos... Como é possível classificar de " delito de opinião ", portanto de antidemocrática censura, a decisão politica de uns e moral de outros, cobarde de ainda outros, de invadir um País soberano com o único objectivo de o saquear!!!?
Como é possível que depois de ver as consequências do ERRO e da MENTIRA alimentados pelas opiniões abjectas que têm originado milhares de mortos,a maior parte de inocentes, se tenha a OUSADIA e a DESVERGONHA de não assumir , no mínimo,o embuste e manter a INFÂMIA!!!?

Não seria de mais a existência de um pelourinho à porta do Tribunal de Haia onde expôr os emissores de opinião causadores de morticínios ( Himmler foi - o entre outros) acompanhados dos responsáveis politicos dessas atrocidades, quanto mais não fosse para ter de sobreaviso os incautos e crentes consumidores - seguidores dos apoiantes da politica de canhoneira como JPP e J.M.Fernandes.

Aposto que os " antiamericanos " ( outra falácia ) como eu estão neste momento a apoiar um americano detestado por esses dois - Barak Obama na esperança que não venha a ser alguma vez apoiado por esses gurus militaristas.

É tudo!

Acontece é que algumas opiniões, pelas audições que alcançam e pelas consequências que provocam, escárnio, por vezes, mortandades por outro devem ser julgadas, pela opinião pública por um lado e pelos tribunais por outro lado.
No caso do Abrupto e do Público essa missão de denúncia cabe a quem os lê. Aos politicos como BUSH é pena que os USA não o levem ao tribunal e fazê - lo pagar pela morte dos americanos e civis iraquianos que a sua cupidez e menoridade mental têm provocado.

Sem comentários: