domingo, março 09, 2008

SINGULARIDADES...

Eu, um pouco por preguiça, ainda não tenho a internet no meu PC portátil o que me inibe de diáriamente " postar ". Faço - o normalmente aos fim de semana quando regresso à casa por força das minhas nómadas obrigações profissionais.

Acontece que os trabalhos domésticos que SEMPRE aguardam a minha presença só me libertam aos Domingos, e então dou um pulinho até aqui.

Como normalmente acontece há décadas já dei, entretanto, uma vista rápida de olhos ao Expresso e pelo-me de raiva quando me vejo antecipado, raciocínio por raciocínio, contestação por contestação,nos temas que tinha previsto blogar, pelo Miguel Sousa Tavares.Juro que é verdade! Infelizmente só a minha mulher, que normalmente tem feito de advogada do diabo, pode confirmar isso, semana a semana.

Hoje ia falar da greve dos professores e do que eu penso, aliás já o disse aqui várias vezes, da Fentrof e dos seus títeres, perdão,líderes.
Tinha pensado dar um pulo à Net para saber, nome por nome, de todos os Ministros de Educação e das contestações que a Corporação dos prof. lhes moveu.

Remete -vos e aconselho - vos a ler o que, MS Tavares disse " por mim " na sua crónica de hoje no Expresso.

Para a semana vou tentar ser mais lesto e vir para aqui na sexta, a ver se ele " não me rouba as ideias ".

É que já chateia!

Sem comentários: