sexta-feira, julho 11, 2008



Pairando sobre um ninho de cucos...



SEDES - Cheirou tanto a retaliação e a mofo que o desprezo foi a melhor resposta, aliás como assim foi a resposta do PS.


G8 - Enquanto tivermos a influência do boçal e limitado BUSH a influenciar as decisões do grupo, as definições da atitude dos países que dele fazem parte pecam por estupidez.


Exigir, em plena crise petrolífera, não o abandono dos paradigmas que ainda alimentam o nosso modo de USAR uma energia em decadência mas sim o reforço da sua extinção releva, em absoluto, a decadência da Racionalidade em prol da ESTUPIDEZ.


EXAMES EM PORTUGAL - 50% de negativas em Matemáticas levaram ao delírio a estupidez caseira na consideração de que se " abandalhou " a exigência de CHUMBAR num universo duramente atacado em exigências de eficácia, dos professores e dos alunos.
OPOSIÇÃO-- Patéticos os estremecimentos dos MEDIA à volta da prestação do novo líder da bancada do PSD, esvaziados pela contundência do PM e do seu Ministro da presidência.
AZIA.... da Oposição " à esquerda !!!? " pelas medidas de contenção dos danos e aviso à população do novo paradigma que lhes vai orientar a sua vida de agora em diante - o preço da ENERGIA.
ROBIN dos BOSQUES -- Aviso à Ganância empresarial das obrigações sociais que a sua liberdade de lucrar OBRIGA em relação à solidariedade devida em democracia aos cidadãos que directa ou indirectamente contribuem para o enriquecimento dos " accionistas ".
CONTROLO--- Passando por cima das legítimas frustações dos portugueses, NÃO HÁ NENHUM deles que não tenha a exacta noção de que a crise, a existente, a existir estará sobre o controlo do seu dinâmico, patriota e bem preparado PM e que as " alternativas " são eventualidades democráticas e tão sómente.
ao

Sem comentários: