sexta-feira, abril 16, 2010

AUSÊNCIAS PROLONGADAS...

NÃO FOI PRÓPRIAMENTE UMA PAUSA DELIBERADA nem azia pela eleição de Passos Coelho como líder do PSD e tampouco pela sova que as más escolhas de Jesus provocaram ao plantel com o Liverpool.

Sabia que alguém iria pagar, corrigidas as coordenadas,e foi o Sporting a vítima, relegado para 25 pontos do último classificado.

Não vou falar das " incidências " do jogo nem do recorrente choradinho dos lagartos com os árbitros, até porque Bento era mais contundente nesse aspecto e Carvalhal, estúpida e públicamente despedido com a época a decorrer, mais realista, sabia que só com muuuuuita sorte poderia fazer frente à melhor equipa deste ano e fez os comentários que se impunham nas circunstâncias.

O amadorismo do Sporting actual continuou com a conferência do Costinha, completamente escusada pela nulidade e menorização a que expôs o Clube.

No Domingo iremos enfrentar a Académica e o tão " promovido " mister - Villas - Boas ( Portugal é, de facto, um país muito peculiar... )e batermo - nos pelos três pontos, tendo presente que o Benfica de hoje, como tem sido sempre aliás, o alvo a abater.

Sem comentários: